Funcionários denunciam empresa de Inventário por não cumprimento de leis trabalhistas

Funcionários denunciam empresa de Inventário por não cumprimento de leis trabalhistas

- in Destaques
0
Share Button

Falta de pagamento de salário, exploração e descaso. Esta é a realidade dos funcionários da empresa Inventário Visão que presta serviços terceirizados em órgãos do poder público. Através das redes sociais, o site Pauta Bahia recebeu denúncias de trabalhadores contra a terceirizada.

Segundo relatos de trabalhadores lesados que preferiram não se identificar, tem sido frequente a falta de pagamento de salários. As denúncias contra a empresa também apontam casos de assédio, exploração de carga horária acima do limite e humilhação que põem os funcionários em condições análogas à escravidão, o que caracteriza descumprimento de leis trabalhistas por parte da empresa.

A situação tem se complicado ainda mais para os trabalhadores que atuam na empresa, já que alguns dependem exclusivamente do salário obtido, mas os mesmos convivem com a dificuldade no pagamento de contas como aluguel, água e luz e na compra de mantimentos e medicamentos, entre outras pendências de ordem financeira.

A reportagem do Pauta Bahia tentou contato com a empresa, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Em perfil criado pelas redes sociais, trabalhadores denunciam relatos de abusos e condições de trabalho desumanas praticadas pela empresa: 

 

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *