Business Bahia lança campanha Investe Salvador para fomentar desenvolvimento municipal

Business Bahia lança campanha Investe Salvador para fomentar desenvolvimento municipal

- in Bahia
0
Share Button

Evento contou com a presença de Renata Vidal, Carlos Falcão, Mila Paes e Marcos Lessa

O grupo Business Bahia lançou na manhã desta quarta-feira (13) a campanha Investe Salvador, que visa promover o desenvolvimento municipal e divulgar os diversos benefícios fiscais que a prefeitura da capital oferece para investimentos na capital baiana.

A iniciativa foi lançada durante um café da manhã com a presença de representantes da comunidade empresarial; da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Mila Paes; da secretária de Comunicação, Renata Vidal; e do presidente da SalvadorPar, Marcos Lessa.

Durante o evento, Paes fez uma detalhada apresentação do Invista Salvador, criado no âmbito municipal para atrair e revolucionar investimentos na cidade. O programa é focado em três pilares: na promoção e atração de investimentos, na desburocratização e na melhoria do ambiente de negócios.

“Nós, empresários e gestores baianos, temos que contribuir com o desenvolvimento de Salvador e incentivar essa relação institucional entre os gestores públicos e privados. Essa é uma das missões do Business Bahia. Estamos muito felizes com esse apoio da Prefeitura de Salvador à nossa nova campanha” afirma Carlos Falcão, presidente do Business Bahia.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *