Leandro de Jesus afirma que ‘governo do PT aqui na Bahia precisa explicar primeiro é para onde foram os alimentos arrecadados nesta campanha’
Em entrevista ao bahia.ba nesta quarta-feira (25), o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) voltou a criticar a gestão do governador Jerônimo Rodrigues, e se colocou contra o pedido de urgência para votação na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) do projeto que institui o programa Bahia Sem Fome.
“O que o governo do PT aqui na Bahia precisa explicar primeiro é para onde foram os alimentos arrecadados nesta campanha. São perguntas que, como poder fiscalizatório, precisamos fazer. São 17 anos de PT aqui no estado, e se temos fome aqui, a culpa é do PT”, declara o deputado.
Leandro de Jesus também critica as medidas adotadas pelo Executivo baiano durante a pandemia da covid-19.
“Vale lembrar que, na pandemia, este mesmo governo perseguiu comerciantes, trabalhadores, servidores, inclusive, ameaçando demiti-los se os mesmos não se vacinassem ou abrissem os seus negócios. Somos contra esta votação até que seja explicada a destinação, vamos dizer assim, desta primeira fase do Bahia Sem Fome”, acrescenta o deputado.