Prefeito Luizinho tem contas da gestão de 2022 aprovadas pelo TCM-BA

Prefeito Luizinho tem contas da gestão de 2022 aprovadas pelo TCM-BA

- in Destaques
0
Share Button

Reconhecido pela capacidade administrativa como jovem gestor atuante, de espírito público e comprometido com os interesses da cidade e da população de Itagimirim, o prefeito Luizinho (PODE) teve as contas do município referentes ao exercício financeiro de 2022 aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA) durante a última sessão plenária.

Em seu primeiro mandato como prefeito, Luizinho consegue mais uma aprovação de contas, após os conselheiros do TCM-BA recomendarem à Câmara de Vereadores a aprovação das contas do município de Itagimirim referentes ao exercício financeiro de 2022, assim como já havia ocorrido no ano anterior.

9B87300A-C141-4BD2-BF64-1C941B8F6B44
Com a aprovação das contas pelo TCM, o prefeito reafirma seu compromisso com a boa gestão pública e reforça a confiança da população em seu trabalho. Este é um importante reconhecimento que demonstra a seriedade e a competência da administração municipal.

A aprovação das contas é o reflexo do comprometimento e do bom trabalho do prefeito com a gestão responsável e eficiente, garantindo a transparência, a utilização adequada e a prestação de contas que são pilares fundamentais da gestão de Luizinho, que tem priorizado a aplicação correta dos recursos em prol do desenvolvimento da cidade e o atendimento das necessidades da população.

O bom uso dos recursos públicos, que é uma marca da gestão do prefeito Luizinho (PODEMOS), tem sido um importante diferencial, colaborando para atrair investimentos para o município em benefício da população.

A aprovação das contas pela instância competente reflete a transparência e a eficiência da gestão do prefeito, sinalizando uma nova história e um futuro promissor na atração de recursos para a cidade, visando sempre o benefício da população local. Este é mais um passo importante para o desenvolvimento e progresso de Itagimirim.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *