Aproximadamente 270 mil veículos passaram pela BR-324 durante o carnaval

Aproximadamente 270 mil veículos passaram pela BR-324 durante o carnaval

- in Bahia
0
Share Button

O fluxo maior foi registrado na sexta-feira (17) no sentido Feira de Santana e na quarta-feira de cinzas (22), na direção de Salvador

Em torno de 270 mil veículos passaram pela BR-324 durante o carnaval, conforme a ViaBahia, concessionária que administra a rodovia. O fluxo maior foi registrado na sexta-feira (17), no sentido Feira de Santana, e na quarta-feira de cinzas (22), na direção de Salvador. Os dados se referem ao período entre a quinta-feira (16), dia em que a chave da cidade de Salvador foi entregue ao Rei Momo, e a quarta-feira de cinzas.

Neste período, a ViaBahia contabilizou mais de 800 atendimentos aos usuários. Destes, mais de 500 se referiam a panes mecânicas nos veículos. O supervisor do Centro de Controle Operacional da concessionária, Elio Nogueira, relatou que durante o período carnavalesco houve condições climáticas favoráveis.

“Nossos recursos foram distribuídos de forma estratégica. Assim, conseguimos atender rapidamente os veículos com pane ou os casos de acidentes”, frisou. “Outro fator muito importante foi o comportamento dos motoristas em relação à obediência da sinalização de trânsito, mesmo com volume de tráfego acentuado em alguns momentos”.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *