DJ cai de trio elétrico e morre durante parada LGBT

DJ cai de trio elétrico e morre durante parada LGBT

- in Destaques
0
Share Button

Organização do evento informou apenas que “Parada da Diversidade” precisou ser encerrada antes do previsto

paradajhgbvhiA 21ª Parada da Diversidade, em Curitiba (PR), terminou antes do previsto por causa de uma fatalidade, nesta terça-feira (15). A DJ Laurize de Oliveira, de 42 anos, morreu após cair de um trio elétrico, nesta terça-feira (15).

Segundo testemunhas, a artista se desequilibrou ao passar por uma área com fios. Por volta das 17h, a caminhada do evento passava pelo encontro da Avenida Cândido de Abreu com a Rua Lysimaco Ferreira da Costa, próximo à Prefeitura.

De acordo com a Polícia Militar, uma área de fiação derrubou algumas caixas de som e a DJ Laurize, como era conhecida, teria caído de uma altura de aproximadamente quatro metros, com o veículo ainda em movimento.

O público presente ficou assustado com o ocorrido e chegou a cobrir a vítima com uma bandeira da comunidade LGBTQIAP+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Intersexuais, Assexuais e Pansexuais).

A PM e a Guarda Municipal foram acionadas por participantes do evento. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) atenderam a ocorrência. Segundo um dos médicos que prestou socorro a DJ, ela teve traumatismo craniano depois do impacto com o chão.

“Infelizmente ela já estava morta quando chegamos lá, mesmo assim, ainda tentamos reanimá-la durante 30 minutos, mas ela não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância. Levamos ela para o Hospital do Cajuru onde aguardamos a família para fazer a liberação no local”, disse Márcio Nogaroli ao Uol.

Nas redes sociais de Laurize, diversos conhecidos, amigos e familiares se despediram da DJ.

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *