Motorista é preso após perder controle de carro e invadir imóvel

Motorista é preso após perder controle de carro e invadir imóvel

- in Bahia
0
Share Button

Um motorista foi preso em flagrante na manhã deste sábado (24) em Vitória da Conquista, no Sudoeste, depois de perder o controle do carro e invadir a área de uma casa. Segundo o G1, o acusado, que não teve o nome divulgado, tinha sinais de embriaguez.

Além de derrubar o muro, o impacto causou a queda de parte do telhado interno e danificou a estrutura de água e energia do imóvel. O homem também atingiu um carro q estacionado na garagem do imóvel. O fato ocorreu na madrugada, por volta das 3h30, no bairro Recreio.

Apesar de quatro pessoas estarem na casa dormindo, nenhuma delas foi atingida. Vizinhos disseram que, devido a outros acidentes, o muro tinha sido reforçado por barras de ferro. No entanto, a proteção não conseguiu conter o veículo em alta velocidade.

Além do motorista, duas pessoas estavam no veículo, sendo que uma delas ficou ferida. Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada e ao chegar no local encontrou o motorista. O homem chegou a dizer que não se lembrava de como aconteceu a colisão no muro.

O acusado confessou o uso de bebida alcoólica, passou pelo teste de bafômetro e foi levado para uma delegacia da cidade, autuado por crime de trânsito.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *