Presidente interino do Vitória, Luiz Henrique votou contra retorno do público aos estádios

Presidente interino do Vitória, Luiz Henrique votou contra retorno do público aos estádios

- in Bahia
0
Share Button

vitoriqhgsdfO presidente interino do Vitória, Luiz Henrique votou contra o retorno do público aos estádios para os clubes da Série B, segundo apurou o Bahia Notícias. Porém, ele foi voto vencido, já que 14 agremiações foram a favor da volta dos torcedores e apenas seis, incluindo o Leão, se manifestaram contra. A reunião aconteceu na última sexta-feira (17) por meio de vídeo conferência.

O voto contrário de Luiz Henrique ao retorno de público nos estádios indica uma mudança de postura do cartola. Na semana passada, em entrevista coletiva, ele havia outra opinião. “Essa é uma decisão que não cabe a mim. Sou a favor. Inclusive o Cruzeiro está fazendo isso de uma forma deliberada, através de uma liminar. Acredito que nos setores todos, o que ainda não voltou é o futebol. Acredito no governo do estado, na prefeitura, em suas ações de saúde, e confio que vai voltar esse ano ainda”, afirmou na ocasião.

O retorno de público nos estádios na Série B vale a partir da 25ª rodada, apenas nas cidades com decretos que permitem torcedores nos estádios. Em Salvador (BA), a prefeitura ainda não liberou a presença dos adeptos nas praças esportivas. A expectativa é que o poder público se manifeste sobre o tema nos próximos dias.

O próximo jogo do Vitória é justamente pela 25ª rodada. O time rubro-negro pega o Coritiba, quarta-feira (22), às 19h, no Barradão. Depois, o time rubro-negro só volta a jogar em casa no dia 29 de setembro, às 21h30, contra o Botafogo, pela 27ª jornada.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *