Prates descarta rompimento com Neto e Bruno Reis ao manter pré-candidatura em Salvador ‘Não existe risco’

Prates descarta rompimento com Neto e Bruno Reis ao manter pré-candidatura em Salvador ‘Não existe risco’

- in Destaques, Política
0
Share Button

Nesta quarta-feira (8), o titular da Secretaria de saúde de Salvador (SMS), Léo Prates (atualmente no DEM) descartou que o ensaio de pré-candidatura pelo PDT, mesmo após o prefeito ter indicado Bruno Reis (DEM) como candidato à sucessão do grupo, não causou ruídos na relação dos três. “Se eu não mandar uma mensagem para ACM Neto por um dia, ele pergunta o que aconteceu. Não existe risco. É o meu direito legítimo pleitear ser candidato de ACM Neto. Se isso é possível, não sei. Quem vai decidir é o cidadão de Salvador”, falou Prates em entrevista aos jornalistas Jefferson Beltrão e Fernando Duarte no programa Isso é Bahia de A Tarde FM 103.9.

O possível pré-candidato à prefeitura pelo PDT defendeu que Bruno Reis ganhou a preferência de Neto, mas que ainda aposta no seu pleito. “Se Prates apenas com seu chinelo andando no meio da rua conseguir encantar e maravilhar as pessoas, tenho certeza que contarei com a confiança de Neto e Bruno Reis”. Prates reafirmou nesta quarta que até a eleição, ele e Bruno Reis estarão no mesmo projeto político, quem quer que seja confirmado o candidato do grupo.

Sobre a permanência na secretaria de saúde, o secretário também declarou que fica na administração municipal até junho se for pré-candidato a prefeitura da capital ou até decisão do prefeito ACM Neto de retirá-lo. O deputado estadual licenciado disse que sonha, antes de deixar a gestão, de assinar a ordem de serviço da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *