Ao lado do vice-prefeito Luizinho, deputado Bacelar anuncia novos investimentos para Itagimirim e fala sobre pré-candidatura a prefeito na cidade

Ao lado do vice-prefeito Luizinho, deputado Bacelar anuncia novos investimentos para Itagimirim e fala sobre pré-candidatura a prefeito na cidade

- in Destaques
0
Share Button

O vice-prefeito de Itagimirim, Luizinho, tem se dedicado em
buscar investimentos junto ao deputado federal João Carlos Bacelar (Podemos).
Ele foi recebido nesta semana no gabinete do deputado e, após discutir os
problemas enfrentados no município, apresentou pedidos para buscar
investimentos específicos nas áreas de agricultura, saúde e educação.

Atendendo o pleito do vice-prefeito, o deputado Bacelar
garantiu recursos destinados para as três demandas essenciais da cidade.

“O nosso vice-prefeito Luizinho veio à Salvador para defender os interesses da população dessa bela cidade. Já nos comprometemos com um Trator para a agricultura, uma Ambulância, além de emendas para o custeio da saúde e um Ônibus Escolar para a área da educação a fim de que com esses equipamentos, a vida do cidadão e da cidadã de Itagimirim melhore. Estamos com Luizinho”, anunciou o deputado em vídeo compartilhado pelas redes sociais.

O vice-prefeito demonstrou satisfação com a visita ao gabinete, comemorou a ótima notícia anunciada pelo parlamentar e está confiante de que as solicitações saiam do papel para ajudar no desenvolvimento do município, que vive um novo momento na história com a possibilidade de receber novos investimentos para, junto com o deputado Bacelar construir uma Itagimirim cada vez melhor e mudar a realidade do município. “Muito obrigado, deputado! Gostaria de agradecer em nome do povo de Itagimirim que, com certeza, com esses benefícios, irá ter uma qualidade de vida melhor”, disse Luizinho.

Na oportunidade, a política também foi o assunto que dominou a pauta do encontro quando o deputado Bacelar cogitou uma possível pré-candidatura de Luizinho a prefeito de Itagimirim em 2020, antecipando que acredita, com o seu apoio, em uma expressiva votação e vitória do aliado nas eleições no próximo ano, garantindo que continuará a articulação para conseguir em Brasília investimentos para o município.

Veja Vídeo:

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *