Maravilhado, Vereador Cleiton Bolly Bolly se surpreende com a revitalização no Tanque do Coronel e enaltece ações do prefeito Dinha

Maravilhado, Vereador Cleiton Bolly Bolly se surpreende com a revitalização no Tanque do Coronel e enaltece ações do prefeito Dinha

- in Simões Filho
0
Share Button

O vereador Cleiton Aparecido dos Santos Alves, mais conhecido como Cleiton Bolly Bolly (SD), esteve acompanhando as intervenções no bairro do Tanque do Coronel que serão inauguradas neste domingo (8) e descreveu que está impressionado ao observar de perto a revitalização do local e ressaltou as mudanças que a cidade vem passando pelas boas ações da gestão do prefeito Diógenes Tolentino com investimentos importantes em diversas áreas essenciais, priorizadas pelo atual governo municipal que, segundo o edil, tem marcado a história de transformação do município.

Ao prestigiar uma das principais obras da cidade, inclusive pelas fotos que reproduzem o novo cenário do local, Bolly sintetizou que a revitalização do Tanque do Coronel é um verdadeiro sonho que se realiza e completou ao dizer que está admirado com o novo espaço cercado por uma bela paisagem e uma natureza deslumbrante.

“Estou maravilhado com esta e tantas outras obras que este município vem recebendo e, por isso, parabenizo o prefeito Dinha pelas conquistas para o nosso povo pelas inúmeras ações que estão deixando a população satisfeita”, disse o vereador do Guetto.

O vereador comemora mais uma conquista da gestão do prefeito Dinha que, segundo o parlamentar, é um político sério e determinado que inspira confiança pela boa intenção à frente ao Executivo e que está predestinado em transformar o futuro da cidade e da população simõesfilhense.

“O prefeito Dinha está à frente de um governo que está transformando a realidade da nossa cidade e a vida do nosso povo para melhor”, elogiou.

No dia que antecede a inauguração da revitalização no Tanque do Coronel onde, na oportunidade será comemorado o aniversário do prefeito Dinha, Bolly antecipa os votos de parabéns ao gestor. “O nosso prefeito faz aniversário e completa mais um ano de vida, mas quem ganha o presente é a cidade e o povo simõesfilhense por ter um prefeito da melhor qualidade como o nosso prefeito Dinha”, parabenizou Bolly.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *