É hoje: Prefeitura de Simões Filho entrega Centro de Referência da Mulher

É hoje: Prefeitura de Simões Filho entrega Centro de Referência da Mulher

- in Mulheres
0
Share Button

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, entregará nesta quinta-feira (28), o Centro de Referência da Mulher e para celebrar o ato que marca o mês da mulher, uma feira será realizada a partir das 14h.

Durante o dia de atividades, a população contará com diversos serviços de saúde e de orientação sobre a saúde da mulher e o fortalecimento da rede de proteção a favor da vida do gênero.


“Estamos ansiosos e cuidando com muito carinho de cada detalhe. Essa ferramenta é a concretização de um sonho coletivo e que fortalece a rede de proteção ao gênero. Logo mais, estaremos aqui, consolidando essa entrega e recebendo do nosso prefeito Dinha Tolentino esse presente. Na oportunidade, quero aproveitar e convidar a população para participar desse momento”, pontuou Andrea Almeida, secretária da pasta.

O Centro de Referência conta com recepção, salas de administração, psicologia, advocacia, assistência social, ronda Maria da Penha, reunião, brinquedoteca, área de convívio e banheiros adaptados. Entre as atividades que estarão à disposição da população está: serviços de acolhimento, acompanhamento psicossocial e orientação jurídica às mulheres vítimas dos diversos tipos de violência.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *