Menino de 15 anos se joga de prédio e mãe transmite sua morte ao vivo no Facebook; Assista

Menino de 15 anos se joga de prédio e mãe transmite sua morte ao vivo no Facebook; Assista

- in Mundo
0
Share Button

Nos últimos anos, pessoas de todo o mundo mostraram que são capazes de fazer qualquer coisa para conquistar seguidores nas redes sociais, até colocando suas próprias vidas em risco. Para provar isso, o seguinte fato desencadeou indignação na internet.

Acontece que um menor, de apenas quinze anos e originário da Ucrânia, fez um pára-quedas e ficou orgulhoso. Sua mãe, vendo como ele estava feliz, o motivou a pular de um prédio.

No entanto, eles nunca pensaram que ele inventou não funcionaria e que sua alegria se tornaria um evento terrível. O menino, chamado Bogdan Firsov, ouviu a mãe e subiu ao topo de um prédio de mais de 42 metros de altura.

A mãe estava transmitindo tudo ao vivo no Facebook. Nas imagens você pode ver que, infelizmente, o pára-quedas não abre e a criança perde sua vida instantaneamente quando bate no chão.

“Ninguém tentou detê-lo. Várias pessoas estavam por perto e ninguém fez nada por ele”, comentou uma pessoa que passeava pela área na hora do salto.

“Muitos estavam filmando e é triste pensar que sua morte se tornou um circo encorajado por sua própria mãe”

A gravação levou pouco tempo para se tornar viral e os usuários das redes sociais disseram que o único responsável é a mãe da criança por incitá-lo a se jogar, sabendo que ele iria morrer.

“Eu não posso acreditar que os seres humanos têm perdido todo o senso comum deve levá-la para a prisão, ela queria matar seu filho e espero que tais ações não se repitam nunca mais”, são alguns dos comentários Eles podem ser lidos na publicação.

Alguns especialistas disseram que, mesmo que o pára-quedas tenha funcionado, a criança teria morrido, já que a altura mínima para a abertura é de pelo menos 70 metros.

Até agora, não se sabe se as autoridades irão sancionar a mãe da vítima.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *