SIMÕES FILHO: Mais uma Quadra Esportes é reformada pela prefeitura

SIMÕES FILHO: Mais uma Quadra Esportes é reformada pela prefeitura

- in Esporte
0
Share Button

Alunos da Escola Elaine Santana, no CIA II, em Simões Filho, já comemoram as intervenções que a Prefeitura Municipal vem executando no local. Isso, devido à reforma total da quadra, que resultará em um novo equipamento para toda a comunidade.

Para o aluno do 4º ano, Lucas Levi, 11 anos, a quadra vai ajudar na construção do seu sonho que é ser jogador de futebol. “Estou muito feliz em ver a minha escola sendo beneficiada com uma obra que é tão importante para nós. Amo jogar futebol e tenho certeza que a quadra irá auxiliará bastante nas nossas aulas de educação física.”

O equipamento está recebendo manutenção no alambrado e piso, com instalação de uma nova tela; instalação de novos refletores; pintura de demarcação poliesportiva e colocação de novas traves de futsal.

No último dia 11, a população de Pitanga de Palmares passou a contar com a Quadra Poliesportiva Arivaldo Pereira dos Santos, que foi totalmente reformada e seguindo a uma cronograma, ações como essas chegarão em outros bairros.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *