Advogado é preso em flagrante ao se masturbar e assediar estudante em ônibus

Advogado é preso em flagrante ao se masturbar e assediar estudante em ônibus

- in Policial
0
Share Button

 

20160414_090445_abuso_onibus_pinhais-1024x666-360x210

Um advogado foi preso na manhã desta segunda-feira (17) por assediar uma passageira dentro de um ônibus em Curitiba, capital do Paraná. O homem, de 36 anos, foi preso em flagrante acusado por uma estudante de enfermagem de 28 anos de tentar colocar as mãos em suas partes íntimas.

O abuso foi flagrado também por outros passageiros no ônibus que fazia a linha Araucária/Capão Raso. Um agente da Guarda Municipal informou que a vítima estava muito chocada.

“Ela estava chorando bastante, estava bastante nervosa. Disse que o rapaz, com uma das mãos ele massageava o pênis e com a outra ele punha na perna dela e tentava chegar na virilha dela. Ela se afastava e ele continuava. E ele tentando, queria pegar nela. Aí teve um rapaz dentro do ônibus que viu, deu um soco no olho dele. Quando chegaram no Terminal do Capão Raso tiraram ela. Ela estava chorando muito”, disse.

Os próprios passageiros chamaram a polícia e prenderam o agressor em um banheiro químico até a chegada dos agentes.

“Os funcionários do terminal colocaram ele dentro do banheiro e ficaram ali fora, não saíram até a guarnição chegar. Nós chegamos lá e assumimos a ocorrência. Pegamos ele e levamos até o 8º Distrito Policial junto com a vítima. Quando o delegado chegou, achou melhor levar eles para a Delegacia da Mulher por ser um crime de violência contra a mulher”, completou.

De acordo com o Guarda Municipal, o tipo de ocorrência é comum em transporte público.

 

 

Fonte Varela Notícias 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *