“Rui foi o grande derrotado”, diz Paulo Azi após resultados em Feira e Conquista

“Rui foi o grande derrotado”, diz Paulo Azi após resultados em Feira e Conquista

- in Destaques
0
Share Button

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do Democratas, afirmou neste domingo (29), após resultado do segundo turno das eleições nas cidades de Feira de Santana e Vitória da Conquista, que o grande derrotado na eleição foi o governador Rui Costa (PT), que “praticamente foi morar nas duas cidades para fazer campanha para os candidatos petistas derrotados em ambas”.

“Estas foram mais duas derrotas na conta de Rui, que foi o grande derrotado na eleição, deixou as funções de governador para se transformar em cabo eleitoral, tentando se recuperar das derrotas significativas que teve no primeiro turno. Contudo, Rui acabou colocando no colo dele o resultado negativo para o seu grupo. A Bahia deu o recado de que não quer mais o PT”, afirmou Paulo Azi.

Colbert Martins (MDB) e Herzem Gusmão (MDB) foram reeleitos prefeitos de Feira e Conquista, respectivamente, neste domingo (29). Azi ressaltou ainda que os partidos de oposição irão governar 18 das 30 maiores cidades da Bahia, o que representa em torno de 70% da população destes municípios.

“Esses dois últimos resultados só reforçam que ACM Neto foi o maior vitorioso. Os dois vices-prefeitos eleitos – em Feira e em Conquista – são do Democratas. Fora que tanto Colbert quanto Herzem viraram o resultado das eleições no segundo turno. Enquanto a presença de Neto ajudou na virada, a de Rui Costa atrapalhou os seus aliados”, completou o presidente do Democratas na Bahia.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *