Em convenção, deputado Zé Cocá é oficializado candidato a prefeito de Jequié

Em convenção, deputado Zé Cocá é oficializado candidato a prefeito de Jequié

- in Bahia
0
Share Button

O deputado estadual Zé Cocá (PP) oficializou nesta sexta-feira (11), a candidatura à prefeito de Jequié, durante convenção realizada na Câmara de Vereadores da cidade. O evento integra os partidos PP, Partido Verde, Democratas, Podemos, PSDB e PT.

“Esse dia, 11 de setembro de 2020, torna-se histórico para Jequié. Marca o início de uma grande marcha com o objetivo de tirar Jequié do marasmo e colocar esse município de volta no caminho do crescimento e desenvolvimento econômico e social”, disse o candidato.  Zé Cocá encabeça a coligação “Por uma Jequié Mais Forte”, que tem a enfermeira Polliana Leandro (PT), como candidata a vice-prefeita.

Na ocasião, o deputado federal Leur Lomanto Jr. (DEM), confirmou apoio ao deputado estadual Zé Cocá (PP). O parlamentar destacou que o seu apoio pessoal e também do seu Partido Democratas não está relacionado a interesses por secretarias na administração, mas por enxergar no pré-candidato o melhor para o futuro da cidade.
“Acima de partido, acima de ideologia está o que verdadeiramente representa o melhor para a minha cidade. Acima de tudo estão os interesses da população e nesse momento pela experiência e pela vontade de trabalhar o melhor é Zé Cocá”, afirmou.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *