Prefeito de Camaçari vai à Brasília em busca de investimentos na saúde, educação e infraestrutura do município

Prefeito de Camaçari vai à Brasília em busca de investimentos na saúde, educação e infraestrutura do município

- in Destaques
0
Share Button

O prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo, cumpre agenda oficial em Brasília nesta semana em busca de investimentos para a saúde, educação e infraestrutura no município.  A agenda inclui reuniões no gabinete na Câmara dos Deputados e nos Ministérios do Desenvolvimento Regional e da Agricultura, onde o prefeito busca recursos para melhorias na cidade em áreas essenciais.

O gestor municipal esteve na tarde desta terça-feira (24) com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e com o deputado federal Paulo Azi, onde debateu sobre os próximos passos para a execução total da obra do Rio Camaçari.

“Me reuni aqui em Brasília com a equipe técnica do Ministério do Desenvolvimento Regional para tratar da autorização de início de obra, que assegura o início da 3ª etapa da bacia do Rio Camaçari”, informou  o prefeito.

O prefeito Elinaldo também esteve acompanhado do deputado
Paulo Azi em uma audiência na nesta quarta-feira (25) com o secretário
executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Pontes, em que discutiu a adoção
de políticas públicas no setor para fortalecer a agricultura familiar da
cidade.

Através das suas redes sociais, o alcaide divulgou fotos ao lado do deputado federal Paulo Azi (DEM), do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e em reuniões com representantes dos dois Ministérios do governo do presidente Jair Bolsonaro. “Com diálogo vamos seguir a reconstrução da nossa cidade!”, resumiu Elinaldo.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *