É OBRA POR TODO CANTO: Governo Municipal de Itagimirim executa obras de infraestrutura na Rua Vilma Maria

É OBRA POR TODO CANTO: Governo Municipal de Itagimirim executa obras de infraestrutura na Rua Vilma Maria

- in Destaques
0
Share Button

Mais uma rua do município de Itagimirim passa por intervenções de infraestrutura que promoverão melhorias significativas na estrutura da rede de esgoto e na mobilidade dos itagimirienses que passarem pelo local. O Governo Municipal de Itagimirim, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou as obras de recuperação do sistema de esgotamento sanitário, pavimentação asfáltica e urbanização na Rua Vilma Maria.

78AD6938-2972-4CFB-ACCC-D4A5C1C7DACA

Neste período, a gestão municipal autorizou intervenções na localidade que visam à manutenção do sistema de esgoto para oferecer à comunidade condições adequadas de saneamento básico para evitar dificuldades e problemas futuros.

O projeto da Rua Vilma Maria complementa outra ação do Governo Municipal de Itagimirim na pavimentação asfáltica atual, com trechos irregulares e buracos, que será completamente substituída e na mobilidade para dar fluidez ao deslocamento de veículos e pedestres, oferecendo aos munícipes condições adequadas de trafegabilidade no local.

Melhorias – Com investimento através de recursos próprios, o projeto visa trazer mais infraestrutura e mudanças no aspecto visual do trajeto. Essa ação que envolve serviços de urbanização, com drenagem, reparos da rede de esgoto, pavimentação, asfalto, passeios com meio-fio, iluminação e revitalização da via faz parte de um conjunto de intervenções realizadas pelo Governo Municipal de Itagimirim para resolver definitivamente os problemas existentes. Alguns trechos que não possuem calçada ganharão uma nova urbanização, o que vai garantir mais acessibilidade e segurança aos veículos e pedestres que se deslocarem pela via.

Este é mais um projeto realizado pela administração municipal e um sonho antigo da comunidade que, durante muito tempo, ficou carente de serviços públicos, mas que nos últimos anos vem se desenvolvendo com ações municipais de urbanização para proporcionar mudanças na via.

Nesses quase dois anos da atual gestão, outras localidades estão sendo contempladas com obras de drenagem, resolvendo problemas históricos de infraestrutura, de concreto e asfalto degradados e deteriorados, além de meio-fio e passeios. com pavimentação asfáltica, sinalização, assentamento de meio-fio e passeio que proporcionam fluidez à mobilidade da população em locais de grande movimentação e facilitam a vida dos moradores.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *