Ressaca do Morro é cancelada neste fim de semana por causa de chuvas

Ressaca do Morro é cancelada neste fim de semana por causa de chuvas

- in Bahia
0
Share Button

Com shows de Harmonia do Samba, É o Tchan, Timbalada e Jau, evento foi adiado para abril

ressacahgjhPor causa das fortes chuvas previstas para os próximos dias e das recomendações do poder público, a festa Ressaca do Morro, que ocorreria neste fim de semana, em Morro de São Paulo, em Cairu, foi cancelada. As apresentações de Harmonia do Samba, É o Tchan, Timbalada e Jau programadas para sexta (4) e sábado (5), foram reagendadas para os dias 15 e 16 de abril.

“As fortes chuvas causaram danos materiais e impossibilitaram parte da logística de transporte de materiais, bebidas e montagem de equipamentos, impossibilitando a entrega que o evento merece e precisa ter. A decisão foi tomada em nome da segurança e integridade física do público e da equipe de produção, dos riscos quanto à travessia e complicações na logística que envolve navegação, movimentação de tratores em vias não pavimentadas e transporte do material para montagem do evento”, informou a produção do evento, por meio de comunicado oficial.

Os ingressos obtidos para este fim de semana valerão para as novas datas, mas os clientes que optarem poderão pedir reembolso entre os dias 4 e 18 de março. Para o estorno, os interessados devem se dirigir ao ponto de vendas com comprovante da compra ou entrar em contato com o site Ticket Maker.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *