Bahia ganha empresa de marketing digital com foco no Nordeste

Bahia ganha empresa de marketing digital com foco no Nordeste

- in Destaques
0
Share Button

Serviço vai desde o planejamento até a gestão de conteúdo

bahiahbiyA Carcará Connect é a mais nova agência de Comunicação e Marketing Digital de Salvador. Pássaro do sertão, o carcará é conhecido por sua força e poder de adaptação. E é esse o diferencial que a empresa quer oferecer, de um olhar profissional e singular do trabalho, com foco no atendimento a empresas do Nordeste.

A equipe, retada e experiente, é formada pelos jornalistas Fernanda Gama, Marcela Souza e Moacy Neves, e pelo programador Ayrton Venâncio. O serviço vai desde o planejamento até a gestão de conteúdo, disponibilizando acompanhamento cotidiano e permitindo mais tempo ao assessorado para se concentrar nos aspectos essenciais de seu projeto ou negócio.

Com sede em Salvador, a Carcará Connect propõe uma assessoria que integra o trabalho de redes e internet, escolhendo os melhores canais de divulgação e o conteúdo mais adequado. Tudo isso amparado em análise de desempenho e interatividade.

O pássaro, no sertão Nordestino, pega, mata e come. A Carcará Connect analisa, define e age, oferecendo ao cliente reconhecimento e posicionamento na esfera virtual. Para saber mais acesse @CarcaráConnect nas redes sociais ou o site www.carcaraconnect.com.br.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *