Homens armados assaltam loja de varejo no centro de Camaçari

Homens armados assaltam loja de varejo no centro de Camaçari

- in Destaques
0
Share Button

Os suspeitos levaram todos os celulares do estabelecimento

americanashbihUma das lojas Americanas da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foi assaltada na tarde desta quarta-feira (12). Homens armados entraram no estabelecimento localizado  na Rua Duque de Caixas, no centro da cidade, e levaram todos os aparelhos celulares que estavam no local.

No momento da ação a loja tinha muitos clientes, que acabaram se escondendo entre as mercadorias e fazendo produtos de escudos.

“Uma senhora com uma bebë de 3 meses, ficou se escondendo entre as fraldas e pedindo a Deus pela vida dela e da bebê…”, afirma uma das vítimas, que pediu para identidade não ser revelada.

Procurada, a Polícia Militar disse que por volta das 16h30, policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom com a informação de um roubo em andamento a uma loja no Centro de Camaçari.

No local, a guarnição foi informada que três homens armados renderam funcionários do estabelecimento e subtraíram celulares e notebooks, em seguida fugiram em um veículo sentido Radial A. Guarnições da unidade realizaram rondas e incursões, mas os suspeitos não foram localizados.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *