ITAGIMIRIM: vereador Maelson Gomes protocola denuncia contra a EMBASA no Ministério Público

ITAGIMIRIM: vereador Maelson Gomes protocola denuncia contra a EMBASA no Ministério Público

- in Destaques
0
Share Button

IMG-20211201-WA0222Uma luta recorrente têm acontecido em Itagimirim, o vereador Maelson Gomes (PODE), abraçou a causa da população do município e desde o meado deste ano de 2021, precisamente, (16/Jun), tem requerido explicações a embasa, enviando oficiais e feito fiscalizações na estação de captação de água do município.

O trabalho incansável do vereador foi coroado nesta quarta feira (1/Dez), após a entrega do relatório da AGERSA, órgão do estadual, que fiscaliza a qualidade da água nos municípios, com uma denúncia no Ministério Público do Estado da Bahia. Os documentos da denuncia, são além do relatório da AGERSA, arquivos de imagens e vídeos, e principalmente levou ao Ministério Público, o clamor popular, para que seja de boa qualidade a água fornecida no município, pois a população paga por este serviço.

IMG-20211201-WA0232

“O serviço prestado por esta empresa aos cidadãos do meu município, nunca foi um dos melhores, e por incrível que pareça, de uns tempos pra cá, tem piorado. Eu tenho corrido atrás, feito denuncias, protocolando ofícios, ligando para os responsáveis pela empresa no município e eles sempre dizem que vão resolver, enrolam e as vezes nem nos responde. Mas agora eu quero ver, se com o ministério público acionado, eles vão ter coragem de não fazer nada para melhorar essa situação. E de anti mão gostaria de afirmar que vou iniciar ainda esta semana, movimentações com lideranças das igrejas do município com intuito de unir forças e fazer uma das maiores manifestações contra a EMBASA no município de Itagimirim, eles não vão nos calar”, enfatizau o vereador.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *