Ex-vereador Brizola Neto anuncia filiação ao PT

Ex-vereador Brizola Neto anuncia filiação ao PT

- in Destaques, Política
0
Share Button

“O Partido dos Trabalhadores, por seu turno, é o partido brasileiro que mais defende as questões caras a nós trabalhistas”, afirma

exhgfdO ex-vereador do Rio de Janeiro Leonel Brizola Neto anunciou nesta quinta-feira (4) a sua filiação ao PT. O ex-parlamentar deixará o PSOL. Ele destacou que o avô, Leonel Brizola (1922-2004), esteve ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em momentos importantes da história.

“(…) entendo que o momento que estamos passando, principalmente, o perigo de esfacelamento do nosso processo civilizatório, me impele a cerrar fileiras ao lado do presidente Luis Inácio Lula da Silva. Nos momentos cruciais de nossa história, meu avô Leonel Brizola, sempre esteve ao lado de Lula. A reconquista dos direitos trabalhistas, a defesa da soberania nacional e a luta contra o imperialismo exige a união das esquerdas”, escreveu o ex-vereador.

“O Partido dos Trabalhadores, por seu turno, é o partido brasileiro que mais defende as questões caras a nós trabalhistas, brizolistas: a legislação trabalhista, a Previdência Social pública, as estatais estratégicas, o desenvolvimentismo para superar o atraso”, ressaltou.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *