Empresário baiano Pedro Tourinho se torna investidor da plataforma Orelo

Empresário baiano Pedro Tourinho se torna investidor da plataforma Orelo

- in Bahia
0
Share Button

empresn ijO empresário baiano Pedro Tourinho está investindo na Orelo, uma plataforma que começou como um streaming de podcasts e agora quer entrar em outros formatos de conteúdo. O empresário agencia carreiras importantes, como da cantora Anitta, Regina Casé e Gabriela Pugliesi.

Segundo o Brazil Journal, o investimento de Tourinho faz parte de uma rodada de seed money de R$ 4,5 milhões que deu entrada a outros três investidores, incluindo o Oikos, um multifamily office, e a família Grisi, ex-acionista do Banco BCN. Além de sócio, Tourinho assumirá um papel executivo como o publisher da Orelo, responsável por selecionar e atrair novos criadores de conteúdo e posicioná-los dentro da plataforma.

“O Tourinho já ajudou muito artista grande a ganhar dinheiro, e agora vai ajudar qualquer artista a monetizar sua audiência,” Luiz Felipe Marques, o fundador da Orelo, disse ao Brazil Journal. Foi Tourinho que intermediou a parceria entre a cantora Anitta e a fintech Nubank. A Orelo oferece um pacote de serviços para os criadores de conteúdo e tem um modelo de remuneração diferenciado, atraindo mais de 500 criadores renomados. Tourinho já tem convidado personalidades como Astrid Fontenelle a produzir conteúdos para a plataforma.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *