Lore Improta e Leo Santana terão uma menina

Lore Improta e Leo Santana terão uma menina

- in Bahia
0
Share Button

O sexo do bebê foi revelado na noite deste sábado (22), através do canal de YouTube da dançarina

lorecfygvLore Improta e Leo Santana descobriram na noite deste sábado (22) o sexo do bebê. Em um chá revelação transmitido no canal do YouTube da dançarina, os papais descobriram que estão esperando uma menina. O nome do ‘Baby GG’, como é chamado pelos dois, será Liz.

“Eu falei! Todo mundo falando que era Lorenzo. 100% das pessoas que torciam para ser Lorenzo foram enganadas (risos). Vou tentar outro”, disse Lore.”Estávamos com uma convicção que seria Lorenzo. Tanto que só depois de meses Lore pensou no nome Liz. No ultrassom vi um pezão, pensei que fosse um menino. Eu tinha certeza que era Lorenzo”, revelou Léo.

Lore está grávida de cinco meses e vem compartilhando no seu canal e nas redes sociais o dia a dia da gestão. A dançarina chegou a relatar muito enjoo no primeiro trimestre.

O casal pretendia descobrir o sexo do bebê no início de abril, mas precisou mudar os planos devido ao aumento dos casos de covid-19 no Brasil. A dançarina lamentou a decisão de ter que adiar evento nas redes sociais.

“Muitas pessoas acham que a gente já sabe o sexo do nenê, mas não sabemos, juro pela minha família, minha mãe. Não sei real, nem eu, nem Léo, só as médicas que sabem. Eu estou louca querendo saber, só que a gente tinha se programado para fazer a revelação no início de abril. Mas por conta do lockdown não tinha como fazer nada, colocar uma equipe para trabalhar. Agora, graças a Deus, os casos estão diminuindo bastante, a vacinação está avançada aqui em Salvador. Então, mês que vem, se tudo continuar do jeito que está, vamos conseguir fazer um chá revelação. Estou super ansiosa, estou precisando saber o sexo para adiantar quarto, enxoval, não tenho nada”, afirmou ela.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *