ITAGIMIRIM: Vereador Maelson Gomes faz balanço dos 100 dias de legislação

ITAGIMIRIM: Vereador Maelson Gomes faz balanço dos 100 dias de legislação

- in Bahia
0
Share Button

IMG_2051O vereador de Itagimirim, Maelson Gomes (PODEMOS), fez um balanço dos 100 dias do seu primeiro mandato.

Mandato esse bem produtivo, pois as fiscalizações feitas, foram em sua totalidade atendidas, como a reforma das vias públicas e um problema muito antigo que era a questão da iluminação pública. E também foram feitas algumas indicações, em especial, a indicação de número 10/2021, que é a construção da Praça da Bíblia, que está programada para ficar pronta no dia 20/abr, e será entregue à população no dia 23/abr, no aniversário da cidade.

A preocupação do vereador com o bem estar dos munícipes, tem sido evidente. Nas suas divulgações, por meio da sua página oficial do facebook, o contentamento e elogios disparados são de fato um termômetro, e se percebe que o trabalho está sendo eficaz.

O vereador Maelson Gomes agradece à todos os amigos e colaboradores e deixa claro que seu compromisso assumido na diplomação não foi em vão, o trabalho não para.

IMG_2050

“Agradeço primeiramente à Deus pelas bênçãos alcançadas, e ao meu povo que me escolheu como seu representante. Também deixo claro o meu agradecimento ao Prefeito Luizinho, pela celeridade em que tem atendido as indicações. Estou aqui para o que der e vier, para ajudar Itagimirim à ser uma cidade digna de orgulho de seus moradores. Podem contar comigo”, diz o Vereador.

O trabalho efetivo se dá pela sincronia em que executivo e legislativo. Ambos poderes nessa gestão 21/24, estão correndo juntos para tornar Itagimirim numa cidade melhor

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *