SENAI Bahia oferece 1680 vagas em cursos gratuitos

SENAI Bahia oferece 1680 vagas em cursos gratuitos

- in Destaques
0
Share Button

senaisdasEstão abertas até a próxima quarta-feira (03) as inscrições para cursos gratuitos, profissionalizantes e de aperfeiçoamento, oferecidos pelo SENAI Bahia. Ao todo, são 1680 vagas voltadas para jovens e adultos de baixa renda, desde que atendam aos requisitos específicos de cada curso.

Do total de vagas oferecidas, 800 são para cursos de aperfeiçoamento profissional. Eles são a destinados a adultos e jovens, a partir de 18 anos, que já possuem experiência prévia e de desejam aprofundar ou atualizar conhecimentos.  As outras 880 vagas são para cursos de qualificação profissional, voltados para adultos e jovens, com idade a partir de 16 anos, que querem começar uma nova carreira.

Os cursos serão realizados no formato de aulas semipresenciais, com parte do conteúdo sendo oferecido do formato de Educação à Distância (EAD) e parte em aulas práticas. Portanto, além de ter acesso à internet, o interessado também precisa verificar a própria disponibilidade parar participar as aulas presenciais nas cidades em que serão oferecidas.

O curso de Instalações Elétricas Prediais, por exemplo, contará com aulas práticas nas unidades do SENAI de Feira de Santana e Dendezeiros (Salvador); já o curso de Gestão de Distribuição, terá aulas práticas nas unidades do SENAI de Feira de Santana e Lauro de Feitas. O curso de qualificação de Auxiliar de Manutenção Elétrica Industrial, terá aulas práticas presenciais nas unidades do SENAI BAHIA de Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães e Vitória da Conquista.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.cursosgratuitos.senaibahia.com.br. O início das aulas está previsto para março e abril. Também estão disponíveis no site o regulamento, a lista completa dos cursos oferecidos e suas especificidades, os pré-requisitos para inscrições e outras informações.

Serviço

O que: Inscrições abertas para cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional gratuitos

Quando: Até 03 de março de 2021, exclusivamente pelo site www.cursosgratuitos.senaibahia.com.br.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *