Esposa de Projota e filho de Conká denunciam ameaças na web por causa do BBB

Esposa de Projota e filho de Conká denunciam ameaças na web por causa do BBB

- in Destaques, Geral
0
Share Button

A companheira do rapper contou que a filha recém nascida do casal foi ameaçada de morte

bigjnAs ações de Karol Conká e Projota dentro do Big Brother Brasil começaram a refletir nos entes queridos dos artistas fora do confinamento.

“Cancelados” pelo público devido ao comportamento no jogo, sobrou para a esposa do rapper, Tamy Contro, e para o filho de Conká, Jorge, aguentar a rajada de críticas e ameaças dos confinados.

Em um desabafo nas redes sociais, Tamy contou o que vem vivendo durante as primeiras semanas de programa. Segundo a companheira do artista, a filha recém nascida do casal foi ameaçada de morte.

“Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali. Porque eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada”, disse Tamy que passou o final de semana fazendo boletim de ocorrência.

Já Jorge foi direto. O garoto de 15 anos vem sendo duramente atacado na web pelo comportamento da mãe, que se tornou a maior vilã da história do reality show.

“Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, pediu.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *