Itagimirim: Secretaria de Educação promove palestras para professores da rede municipal

Itagimirim: Secretaria de Educação promove palestras para professores da rede municipal

- in Destaques
0
Share Button

itagimirinjjçfoisdcNas manhãs da segunda feira (11/01) e terça feira (12/01) a secretaria de educação do governo municipal de Itagimirim promoveu palestras para os professores dos colégios Othoniel Ferreira dos Santos e Enerstina Abrão para definir o calendário remoto, avaliações e reorientação dos alunos da rede.

Itagimirim: Secretaria de Educação promove palestras para professores da rede municipal 27
Além disso foi discutida nestas palestras como será o final do calendário de 2020 e o início do calendário de 2021, por conta da pandemia o calendário ainda vigente terminará em fevereiro.

Itagimirim: Secretaria de Educação promove palestras para professores da rede municipal 28
A secretária de educação Nilzângela Silva, além de palestrar, promoveu um bate papo com professores e profissionais da área para conhecer de fato as reais demandas de quem realmente está à frente da educação na prática, quem convive na linha de frente, como funcionários, professores, alunos e pais de alunos.

Itagimirim: Secretaria de Educação promove palestras para professores da rede municipal 29
Os funcionários da rede de educação do município gostaram muito do novo método participativo implantado pela no secretária, segundo eles, gera dinamismo nas ações e aproxima mais a relação entre escola e aluno.

Itagimirim: Secretaria de Educação promove palestras para professores da rede municipal 30

A secretária de educação também fará reuniões nesta tarde de terça feira (12/01) com os professores da educação infantil da Creche Bento Gama Filho, complementando a agenda desse início de semana.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *