Itagimirim: Secretaria de infra estrutura e serviços públicos tem trabalho intenso na primeira semana

Itagimirim: Secretaria de infra estrutura e serviços públicos tem trabalho intenso na primeira semana

- in Destaques
0
Share Button

itagimirimthsadxA Secretaria de infraestrutura e serviços públicos de Itagimirim, nesta primeira semana tem tido um trabalho intenso. No lixão tem feito o ajuntamento de resíduos e na zona urbana desde que o secretário Marcos Roberto assumiu a pasta, a coleta de lixo periódica, o recolhimento de entulho, além de obras de troca das manilhas em diversas localidades do município.

A secretaria pede à todos os moradores que antes de despejarem entulho nas vias públicas, que comunique a secretaria para que seja recolhido imediatamente.

Esse é um pedido do secretário Marcos Roberto que na live de apresentação do secretariado também expressou seu agradecimento ao prefeito Luizinho (PODEMOS) pela confiança de lhe entregar uma secretaria tão importante para o município e também se pôs à disposição da população para a resolução de qualquer adversidade que se refira a infraestrutura do município.

VEJA VIDEO:

https://youtu.be/gCqdgKQqvrM

A secretaria de infraestrutura e serviços públicos informa a população que a coleta de lixo já foi reestabelecida nesta sexta feira 08/01 desde as 16:00h.

Fonte:  Departamento de comunicação – Governo municipal de Itagimirim

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *