Servidor público e outros dois homens são detidos por furtar trator do Governo da Bahia

Servidor público e outros dois homens são detidos por furtar trator do Governo da Bahia

- in Bahia
0
Share Button

Veículo foi encontrado em um ferro velho; no local, a polícia encontrou ‘gatos’ de água e energia

governogrrsUm servidor público, um empresário e um comerciante foram detidos por suspeita no envolvimento do furto de um trator que pertencia ao Governo da Bahia, na manhã desta sexta-feira (18). O veículo havia sido cedido pela gestão estadual à Prefeitura de Campo Formoso, no norte do estado. Dois dos homens foram presos em Senhor do Bonfim.

Conforme a polícia, o desaparecimento do trator foi notificado no último dia 9 deste mês. Investigações apontaram que o veículo estava escondido em um terreno de um empresário detido por suspeita do crime. O outro homem, um comerciante que atua no ramo de ferro velho, é apontado como responsável por transportar o trator da garagem da prefeitura para o terreno onde foi encontrado.

No local, que pertencia ao empresário, a polícia ainda encontrou outros veículos com adulteração de chassi. Também no ferro velho foram descobertos furtos de energia e água, o chamado ‘gato’. Conforme a polícia, a água era vendida a outros municípios por meio de carros pipa. Já a energia era utilizada para abastecer um posto de gasolina.

Apesar das investigações, a polícia não explicou qual seria o envolvimento do servidor municipal de Campo Formoso no crime, nem a cidade onde ele foi detido. O trio está à disposição da Justiça. As informações são do G1.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *