PODEMOS ganha força com nova candidata à vereadora e candidatos do PROS; adesões alavancam candidatura de Luizinho a prefeito de Itagimirim

PODEMOS ganha força com nova candidata à vereadora e candidatos do PROS; adesões alavancam candidatura de Luizinho a prefeito de Itagimirim

- in Bahia
0
Share Button

O PODEMOS vem recebendo a cada dia novos nomes e adesões, inclusive, de mulheres ao seu projeto político rumo à Prefeitura e à Câmara de Vereadores do município de Itagimirim. A direção do partido nomeou a candidata Liliane Bento para o pleito de 2020, após desistência de uma das candidatas da legenda pela disputa.

De acordo com lideranças do partido, Liliane tem um potencial muito grande, vem com força total para conquistar votos e reúne condições reais para vencer as eleições em Itagimirim.

“Alguns pensaram que o PODEMOS iria perder força com a saída das candidatas, mas pelo contrário, além de adquirir novos candidatos ainda lançou uma nova e estão mais fortes do que nunca para as eleições”, declarou líderes do partido.

Alem dessa nova aquisição, o partido também recebeu nos últimos dias importantes apoios de candidatos do PROS que sinalizaram que vão se integrar ao projeto da chapa majoritária bastante forte para a eleição deste ano, entre eles, Ananias, Binho, professora Marcela, Igor e Ronaldo que fecharam com a coligação e prometem trabalhar bastante para eleger o candidato Luizinho.

O ingresso de Liliane como candidata à vereadora pelo PODEMOS mostra que o partido ganha força com novos nomes e apoios pela confiança ao projeto de mudança para conseguir superar o atual momento político na cidade.

De acordo com líderes do partido, as articulações nos bastidores demonstram que o grupo político está no rumo certo e busca reforço com a adesão de novos nomes e com outros partidos para compor alianças.

A expectativa é que tenha mais adesão nos próximos dias e o partido deve divulgar em breve mais candidatos de outros partidos para completar sua equipe para o dia 15 de novembro.

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *