Lauro de Freitas: Vereador Fausto Franco será vice de Mirela

Lauro de Freitas: Vereador Fausto Franco será vice de Mirela

- in Destaques, Política
0
Share Button

Ato de lançamento teve a participação do senador Angelo Coronel, que representou o PSD estadual

A pré-candidata a prefeita de Lauro de Freitas pelo PSD do senador Otto Alencar, a deputada estadual Mirela Macedo aproveitou o aniversário dos 58 de Lauro de Freitas para lançar oficialmente o vereador Fausto Franco (PMB) na sua chapa como vice-prefeito.

“Duas histórias que se unem para construir o futuro de Lauro de Freitas”, afirmou a prefeiturável.“Estou muito alegre de estar caminhando com Fausto neste novo desafio”, disse Mirela.“Estou muito alegre de estar caminhando com Fausto neste novo desafio”.

O ato político aconteceu durante transmissão nas redes sociais de Mirela nesta sexta-feira (31), com direito a participação do senador Angelo Coronel (PSD), que referendou a chapa em nome do PSD estadual e de Otto Alencar. “ Na vida todos têm que ter oportunidades. Ninguém deve se perpetuar no poder, eu sou contra a perpetuação, então está na hora da oxigenação, está na hora da mudança”, cravou Coronel.

Segundo a candidadata a prefeita, “está sendo uma caminhada muito positiva, muito bacana. Nós temos recebido uma receptividade muito calorosa, muito acolhedora do povo de Lauro de Freitas, que está com a esperança muito grande em nós, no nosso trabalho, na nossa firmeza, na nossa capacidade de realizar o que Lauro de Freitas precisa para se desenvolver e dar dignidade ao nosso povo”.

Agora já na condição de pré-candidato a vice-prefeito pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB), Fausto Franco, vereador de quatro mandatos, lembrou que conheceu Mirela na Câmara de Vereadores, quando foram colegas de parlamento. “Em 16 anos na política, Mirela foi a única pessoa que, verdadeiramente, me surpreendeu positivamente como pessoa pública”, disse o agora companheiro de chapa.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *