Baleia Rossi assume o MDB nacional e fala em aproximar partido da população

Baleia Rossi assume o MDB nacional e fala em aproximar partido da população

- in Destaques, Política
0
Share Button

“O MDB é o partido que mais filiados tem no Brasil”, destacou o novo presidente

O deputado Baleia Rossi assumiu neste domingo (6) a presidência nacional do MDB e disse que tem como principal missão aproximar o partido da população brasileira.

“O primeiro objetivo, que era recuperar a unidade do partido, nós já conseguimos. Agora, nosso grande desafio é reconectar o partido com os anseios da sociedade”, falou, em entrevista ao site Congresso em Foco.

“O MDB é o partido que mais filiados tem no Brasil. Então, queremos deixar de ter uma executiva nacional que imponha as bandeiras, para discutir as novas bandeiras com a militância (…). Mas a sociedade mudou e nós precisamos acrescentar novas bandeiras ao MDB”, acrescentou.

Também neste domingo, o MDB lançou, na Convenção Nacional, o novo manifesto do partido, chamado “Renovação Democrática é Emprego e Oportunidades”.

Nele, o partido defende as reformas tributária, da Previdência e da legislação trabalhista, “que darão empuxo para a retomada do setor privado” e que ajudarão “o país a sair da maior crise econômica da história”.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *