Simões Filho 57 Anos: criançada se diverte com Tio Paulinho na Praça da Bíblia

Simões Filho 57 Anos: criançada se diverte com Tio Paulinho na Praça da Bíblia

- in Destaques
0
Share Button

Crianças participaram das recreações proporcionadas na Praça da Bíblia- Centro, pela Prefeitura de Simões Filho, em alusão aos 57 anos de emancipação política da cidade. Quem coordenou a tarde de brincadeiras foi o animador infantil Tio Paulinho.

Os pequenos puderam participar de atividades lúdicas e recreativas, com muita dança e brinquedos que o foram colocados à disposição da população: pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas.

“Não sabia que era tudo gratuito. A Prefeitura está de parabéns. As nossas crianças estão se divertindo muito. A minha neta, Anna Beatriz brincou em todos os brinquedos, que não foram poucos. Quando ela crescer, certamente vai lembrar desse momento”, disse a vovó, Adriana Guerra.

O pequeno Elias participou do evento, com sua tia e primos, e aproveitou de todos os serviços. “Eu vou outra vez em todos os brinquedos e ainda fiz a pintura do Batman, meu filme predileto e não tinha como pedir para fazerem a pintura de outro personagem. Vou mostrar para todo mundo! Ainda dei um abraço na Pepa”.

A programação pelos 57 Anos segue à noite com Devinho Novais, É o Tchan, Sertaneja, Quebra e Samba, Thiago San’n e Nascente. O evento é totalmente gratuito, na Praça da Bíblia.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *