Simões Filho: Dr. Francisco e seu grupo promove café da manhã em homenagem ao Dia da Mulher; veja as fotos

Simões Filho: Dr. Francisco e seu grupo promove café da manhã em homenagem ao Dia da Mulher; veja as fotos

- in Destaques, Simões Filho Acontece
0
Share Button

O evento serviu para homenagear as mulheres do município pelo Dia Internacional da Mulher. Foram mais de 350 mulheres reunidas na restaurante Dona Nete, no km25, na manhã desta ultima quinta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Como não poderia deixar de ser, o encontro serviu também para lembrar da importância da participação feminina na vida política da cidade, do Estado e do País. Enquanto saboreavam um farto buffet, as mulheres puderam ouvir uma palestra sobre violência contra as mulheres e formas de proteção através dos meios legais, por fim, foram sorteados brindes para todas as presentes.

Na sua fala, Deyvison da claro enfatiza que este evento, que tem por objetivo “homenagear as mulheres que têm conquistado um lugar significante no mercado de trabalho, também aproveitamos para lembrar da importância da participação feminina na vida política da cidade, do Estado e do País”.

“Infelizmente a gente tem observado que esse fato negativo contra as nossas mulheres, tem crescido assustadoramente. Assim como já fizemos em eventos anteriores, quero contribuir para que os registros de violência contra nossas mulheres diminuam cada dia mais. É disso que precisamos, primeiro, levar a informação, o esclarecimento, depois cobrar das autoridades políticas públicas que saiam do papel, que não fiquem só no discurso e é claro, conscientizar as mulheres que elas podem muito mais do que já conquistaram.” Declarou Dr Francisco.

O evento contou com a participação do deputado estadual Alex Lima, do ex-delegado de polícia, Dr Rogério, do amigo Deyvison da claro, João Xavier, coordenador DETRAN BA, assessoria do deputado Bacelar e do Dr. Francisco.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *