Veículo tomado de assalto é encontrado em chamas com corpo carbonizado em Simões Filho

Veículo tomado de assalto é encontrado em chamas com corpo carbonizado em Simões Filho

- in Policial
0
Share Button

Um corpo totalmente carbonizado foi encontrado na noite desta terça-feira (19) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), de acordo com informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Ainda segundo a polícia, por volta das 06h30minh da manhã os agentes receberam a informação de que um veículo de modelo Meriva, de cor prata, placa JSX 8981, havia sido tomado de assalto por homens fortemente armados, que levaram o proprietário como refém, na localidade conhecida como Covel.

Durante o dia foram realizadas intensas buscas pelas viaturas da área, porém, não houve êxito na localização. Apenas no final da noite, por volta das 22h00minh, uma guarnição, em rondas pelo Centro, foi informada por um motorista do transporte metropolitano acerca de um veículo em chamas na estrada de Cotegipe, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

Ao se deslocarem, os agentes constataram se tratar do veículo anteriormente tomado em assalto. Também foi constatada a presença de um corpo completamente carbonizado no interior do carro.

A PM ainda não informou se o corpo carbonizado é do proprietário do veículo que teria sido levado pelos meliantes durante a ação criminosa. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de identificação.

O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho e será investigado pela Polícia Civil da cidade. As autorias do crime seguem desconhecidas. Não há maiores informações sobre a ocorrência.

 

Por Mapele News

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *