Programa “Panorama de Notícias” estreia na Simões Filho FM 87.9 na próxima terça-feira (02)

Programa “Panorama de Notícias” estreia na Simões Filho FM 87.9 na próxima terça-feira (02)

- in RMS, Simões Filho Acontece
0
Share Button

O site Panorama de Noticias, sob o comando do comunicador Ataíde Barbosa, após quatro anos trabalhando com seriedade e imparcialidade editorial, lançará, no próximo dia 02 de maio, em parceria com a rádio Simões Filho FM – 87.9 o programa “Panorama de Notícias”.

foto 01

O programa será transmitido através das ondas do rádio diariamente, no horário das 12h às 13h, onde a comunidade terá a oportunidade de expressar suas principais demandas e necessidades com o quadro “Tribuna Popular”, que de acordo com o comunicador, será um canal direto com a população e “em favor do povo”.

“O Panorama de Notícias é do povo, para o povo e estará sempre a disposição do povo, doa a quem doer. Esse projeto não é nosso, é de Deus e somos apenas administradores”, revelou Ataíde.

ataide

O programa ainda contará com a participação do jornalista Romário dos Santos e do locutor Alex Passos, um dos mais conhecidos da cidade, que de acordo com Ataíde estará com ele na bancada do programa interagindo todos os dias com o público ouvinte.

“Recebi com muita responsabilidade, surpresa, o convite para participar da bancada que comandará o Panorama de Notícias, um veículo de muita credibilidade, reconhecido e respeitado pela qualidade das informações, e acima de tudo pela verdade jornalística e compromisso com o seu público”, disse Passos.

alex

Conforme colocado pela equipe do programa o projeto tem como objetivo colocar a população em ligação direta com o poder público, cobrando soluções e buscando sempre transmitir a veracidade dos fatos.

Nosso compromisso será ouvir com imparcialidade, todos os agentes políticos, seremos a ligação entre o poder público e o povo. Tocaremos de primeira, sem impedimento, não faltará ética, colocaremos os problemas na marca do pênalti, cobraremos solução por parte das autoridades, chutaremos para escanteio a mentira. O Panorama de Notícias, será o seu banquete diário de informações”, pontuou Romário dos Santos.

romario

Para participar do Panorama de Noticias e de outros programas como o Bom Dia Simões Filho, fique ligado e acesse a Simões Filho FM 87.9 diariamente.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *