1º dia de inscrições para processo seletivo é marcado por agilidade no atendimento

1º dia de inscrições para processo seletivo é marcado por agilidade no atendimento

Share Button

Candidatos apontaram rapidez e organização da Prefeitura

prefeitura

A Prefeitura de Simões Filho montou uma força tarefa para garantir rapidez no atendimento aos candidatos a uma das vagas do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal para atendimento da demanda da administração municipal. As inscrições tiveram início na manhã desta terça-feira (25).

Apesar de registrar uma enorme fila ao longo da Avenida Elmo Serejo Farias, desde o início da manhã as inscrições para o certame ocorreram normalmente durante todo o dia, sem registro de tumultos. A média registrada de atendimento foi de três minutos, no máximo, desde a apresentação da documentação exigida até a assinatura da ficha de inscrição.

No total, 100 servidores lotados nas Secretarias Municipais de Administração (Sead), Saúde (SMS), Educação (Semed), Mobilidade Urbana (Semob), Ordem Pública (Semop) e Procuradoria Jurídica participam do processo.

“Tivemos todo o cuidado com a organização. Separamos os candidatos por cada área de atuação, o que agilizou o atendimento. Os candidatos podem vir tranquilos, com calma, que todos serão atendidos porque o processo está muito bem organizado”, afirmou a chefe da Sead e presidente da Comissão Organizadora, Simone Costa.

São 1.484 vagas temporárias para nível médio e superior nas áreas de Saúde, Educação e Administração. Os interessados devem comparecer ao Ginásio de Esportes do município, munidos com toda a documentação exigida no Edital, publicado na semana passada. “Leiam e analisem bastante o edital. O Edital é soberano em qualquer processo seletivo, em qualquer concurso público, em qualquer certame. Tudo o que o Edital está exigindo nós vamos cobrar. Ninguém conseguirá se inscrever se estiver faltando algo solicitado no Edital”, recomendou Simone Costa.

Os portões foram abertos às 8h e, às 9h, Najara Santos de Souza, que busca uma vaga para enfermeira, já tinha sido atendida. “Foi bem organizado o processo, o Edital estava bem explicativo, a entrega de ficha foi rápida e ninguém precisou ficar no sol, fomos colocados rapidamente para dentro do ginásio”, relatou.

A Assistente Social Ayala Leandro também saiu satisfeita com o processo. “Gostei muito da organização. Entrei ás 8h e estou saindo às 9h30. Estou muito feliz e na esperança de ser contratada como assistente social da Prefeitura”, almeja.

As inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura, que são gratuitas, vão até esta quarta-feira (26) das 8h às 12h e das 13h às 16h. Os salários variam entre R$ 937 a R$ 8 mil.

 

Por Ascom \ Prefeitura

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *