Elimário Lima revela projeto turístico para Mapele, após Deputado Paulo Azi assumir Presidência da Comissão de Turismo

Elimário Lima revela projeto turístico para Mapele, após Deputado Paulo Azi assumir Presidência da Comissão de Turismo

- in Política, Simões Filho
0
Share Button

Durante os dois dias em missão na capital federal para conseguir a liberação de emendas parlamentares para ampliação de investimentos nos diversos setores da gestão pública, como educação, saúde e social, o 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Simões Filho, Elimário Lima (PSDB), juntamente com o prefeito Diógenes Tolentino (Dinha), participou no dia 23 de março, do ato de posse doDeputado Federal, Paulo Azi (DEM-BA).

106 (1)17362417_746954402127545_5856183365234246750_n1

O democrata Paulo Azi, assumiu a cadeira da Comissão de Turismo da Câmara de Deputados como novo presidente, após ser ocupada pelo Deputado Herculano Passos (PSD-SP).

A reportagem do “Rede Imprensa”, na última terça-feira (28), após sessão ordinária na Câmara de Simões Filho, foi recebida pelo tucano, Elimário Lima, em seu Gabinete e na oportunidade o parlamentar anunciou as emendas conquistadas para a cidade. 

Inicialmente a ida a Brasília com o prefeito e o Secretário Municipal de Governo, Edson Gomes, se justificava para conseguir a liberação de emendas do Deputado Paulo Azi, para construção de duas creches no município, além da liberação de recursos nas ordem de R$ 1,6 milhões para pavimentação asfáltica e compra de equipamentos como um tomógrafo e um aparelho de ultrassom para atender as mulheres. Todavia, eles visitaram seis ministérios e conquistaram mais recursos para projetos que serão desenvolvidos como o “Criança Feliz”, “Programa Segundo Tempo” e uma emenda de R$ 150 mil para “Inclusão Digital”.

107

Em entrevista, Elimário Lima, em exclusividade anunciou ao “Rede Imprensa”, que irá apresentar ao Deputado Federal Paulo Azi, projetos na área do Turismo para a região de Mapele. A articulação política neste sentido, deverá desenvolver de forma pujante o Turismo em uma das áreas de Simões Filho que possui uma ímpar beleza natural e que necessita do olhar de valorização, além disso, os investimentos naquele lugar, poderão aquecer a economia local.

1002

“Irei entregar ao Deputado os projetos em outra oportunidade para que as verbas federais venha e possa realizar o sonho de ver Mapele ascender e crescer na atividade turística”, declarou Elimário Lima.

100
Recentemente o vereador Elimário Lima promoveu a 1ª Travessia a nado em Mapele. A opinião pública julgou como um “sucesso”

Ele explicou que o projeto tem como base embrionária, a revitalização de todo o entorno da Praia da Capadócia, a construção do Píer e Porto, qualificação e pavimentação do local. A construção e padronização de barracas. O projeto contemplará um novo olhar sob uma das riquezas e singulares áreas que é a Gastronomia de Mapele.

103

 

108

Já para um local mais tranquilo, um paraíso que de lá poderá visualizar a região do Dambe, em Santa Luzia, a Prainha de Caravela, também não será esquecida pelo vereador Elimário Lima. Em entrevista ele reforçou que o projeto detalhara ações de revitalização para trazer mais alegria, lazer e entretenimento para o povo da cidade e os visitantes.

Ele finalizou a entrevista dizendo que é vereador para toda Simões Filho e continuará avante para melhorias em diversas áreas, mas ressaltou a saúde, a educação e o social como principais bandeiras do seu mandato, sobretudo, pela expectativa e esperança de crescimento e desenvolvimento econômico e social para a “Boa Gente” da “Boa Terra”.

14068097_127668137681501_952114008716723666_n
Vereador Elimário Lima

 

 

Fonte: Rede Imprensa / Marcos Castelli

 

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *