Itapebi: Pré-candidato a prefeito Cláudio Carvalho se filia ao PSD

Itapebi: Pré-candidato a prefeito Cláudio Carvalho se filia ao PSD

- EmBahia, Política
Share Button

O pecuarista Cláudio Carvalho, filiou-se ao PSD (Partido Social Democrático), na última segunda-feira (10), em Salvador. Na ocasião, foi anunciado pelo senador Otto Alencar como pré-candidato a prefeito em Itapebi.

Segundo Cláudio Carvalho, sua filiação ao PSD marca a confirmação definitiva de seu nome como pré-candidato a prefeito de Itapebi em 2020. O ex prefeito é da base do governo Rui Costa e conta com o apoio do deputado federal Otto Filho e do senador Otto Alencar.

Para Cláudio, a escolha pelo PSD tem ligação com a semelhança entre os valores do partido e os dele. “O PSD é um partido grande, sério e que possui os valores semelhantes aos meus e ao que desejo para Itapebi. É um partido que defende sempre a democracia, a liberdade de expressão, transparência da gestão pública, dentre outros”, explicou.

O pré-candidato promete lutar sempre por Itapebi. “Sei que muitos estão desacreditados com a política, por diversos motivos, mas podemos mudar isso e já mostrei que podemos praticar a boa política e gerar frutos para a nossa população quando fui prefeito por dois mandatos com conquistas de importantes obras para nossa cidade”, garante.

Cláudio Carvalho conta nessa nova caminhada com o apoio do PL do ex deputado federal José Carlos Araújo.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *